Guarany vence o São Paulo-RG e se mantém na ponta
Mais uma vitória. O Guarany chegou aos 78% de aproveitamento na Divisão de Acesso com quatro vitórias e dois empates em seis jogos. Uma marca excelente comprovando a qualidade do elenco que o clube possui. Na manhã desta quinta-feira (02), o adversário foi o São Paulo de Rio Grande e o placar terminou 2 x 1.
O São Paulo começou o jogo com força e marcou logo aos sete minutos. Douglas recebeu pela direita, dentro da área, a chutou forte, sem chances para Copetti.
Indo para cima, o time do técnico Badico tomou o protagonismo para si, novamente, como já havia ocorrido nos demais jogos em que saiu atrás no placar. A persistência foi premiada aos 17 minutos. Após falta próxima à meia-lua, o volante Murilo arriscou de forma direta e acertou o ângulo superior direito do goleiro Julio César. Um golaço.
A virada, veio ainda no primeiro tempo. Wallan Luan fez jogada individual pelo corredor direito e cruzou à meia altura para o atacante Welder. O goleador alvirrubro completou para o fundo das redes quando o relógio marcava 37 minutos da primeira etapa.
O segundo tempo foi morno. Ambas as equipes buscaram marcar mais uma vez, porém foram poucas as jogadas mais efetivas e o resultado gerado antes do intervalo foi o definitivo.
O Guarany jogou com Rafael Copetti, Raphinha, Diego Macedo, Diego Rocha e Murilo; David, Roger Bastos, Robert Willian e Jorginho; Wallan Luan e Welder.