Guarany fica no zero a zero em Rio Grande
Jogando na cidade de Rio Grande, o Guarany enfrentou o São Paulo, pela nona rodada da série A2 do Campeonato Gaúcho, na noite desta terça. A partida, que deveria ter ocorrido ontem, mas foi adiada devido à falta de condições do gramado devido à chuva, terminou empatada em 0 x 0.
Aos 19, em uma tentativa de fora da área, Douglas, do São Paulo, chutou muito bem, mas Copetti fez uma defesa espetacular, espalmando. Foi a primeira chance de gol do jogo. Seis minutos depois, Luan recebeu sobra pela esquerda e chutou cruzado. A bola bateu na trave. Apenas estes dois lances merecem destaque na etapa inicial.
Nos 45 minutos seguintes, o São Paulo acertou o poste pela segunda vez, desta vez com Wagner, aos 24. No lance seguinte, aos 30, Copetti (foto) fez mais uma defesa digna de ser chamada de milagre e foi escolhido o melhor em campo pela transmissão da FGF TV.
O São Paulo ainda ficou com um a menos após expulsão de Wagner, mas nada de mais concreto aconteceu.
O Guarany jogou com Rafael Copetti, Raul, Diego Macedo, Diego Rocha e Robert Willian; David, Roger Bastos, Diego Torres e Maurício; Wallan Luan e Jorginho. Entraram no decorrer da partida Raphinha, Café, Robert Willian e Jaime.
Com o resultado, o Guarany segue líder do grupo B da competição com 19 pontos, mas seguido de perto pelo Avenida com 17, com dois jogos a menos. A terceiro colocado é o Lajeadense com 15 e o São Paulo fecha o G4 com 11. As demais equipes estão foram da zona de classificação.
A próxima partida é contra o Lajeadense e está programada para domingo (19), no Estrela D´alva, a partir das 15h.
Foto: Fábio Dutra / S.C. São Paulo