(Foto: Sergio Galvani)

O Guarany jogou na tarde deste domingo, no Estrela D´alva. Apesar de ir para o intervalo com uma vantagem de dois a zero, o time não suportou a pressão do adversário de Venâncio Aires e levou a virada nos minutos finais.

O Guarani de Venâncio envolvia o time de Bagé e jogava melhor, quando em falta frontal, Bruno Flores cobrou no cantinho do goleiro adversário em cobrança precisa, isso aos dez minutos do primeiro tempo.

A partida ia se desenvolvendo sem lances de perigo contundente para ambas as equipes, embora  o time da terra do mate tivesse mais posse de bola. 

Aos 27, em contra-ataque rápido do Guarany, Jean fez jogava pela esquerda e chutou para defesa do arqueiro, que espalmou para o lado, onde Renan Guerra estava sozinho para ampliar. Dois a zero para os alvirrubros. 

Antes do final, Anderson ai fez uma defesa salvadora para o Guarany de Bagé.

No intervalo, Géverton, que já havia substituído Dhiego Sousa por Alan Bald, precisou retirar Xandy da partida e promover Rodrigo Vareta. Ambas trocas foram por lesão.

Voltando melhor na etapa final, foram três as chances de marcar o terceiro gol, mas o goleiro Eduardo fez ótimas defesa e impediu.

O time de Venâncio Aires diminuiu em bola área que encontrou Padilha, deslocando o Anderson.

Já nos minutos finais e com um jogador e menos em campo, o Guarany não conseguiu segurar a pressão do adversário. Cecel, aos 44 chutou, a bola bateu no travessão e quicou dentro depois da linha. E, aos 48, em um contra-ataque mortal, Julio Cesar chutou cruzado. Marcando o terceiro e da virada.

O Guarany jogou Anderson, Xandy (Vareta), Cartão, Brito e Jean Lemos; Cristian, Wellington, Bruno Flores e Dhiego Sousa (Alan Bald); Renan Guerra (Lukas Brambilla) e Edgar Alemão.

Com o resultado o Guarany permanece na sétima posição, porém aguarda o resultado da partida entre Pelotas e São Gabriel. Caso o Pelotas vença, o Guarany segue fora da zona de rebaixamento, na hipótese do São Gabriel marcar um ponto pelo menos, o Guarany cai para a oitava e última coleção.

A próxima partida do Guarany é contra o Aimoré, na cidade de São Leopoldo, na quarta-feira, às 20h.

O Guarany jogou na tarde deste domingo, no Estrela D´alva. Apesar de ir para o intervalo com uma vantagem de dois a zero, o time não suportou a pressão do adversário de Venâncio Aires e levou a virada nos minutos finais. O Guarani de Venâncio envolvia o time de Bagé e jogava melhor, quando em falta frontal, Bruno Flores cobrou no cantinho do goleiro adversário em cobrança precisa, isso aos dez minutos do primeiro tempo. A partida ia se desenvolvendo sem lances de perigo contundente para ambas as equipes, embora o time da terra do mate tivesse mais posse de bola. Aos 27, em contra-ataque rápido do Guarany, Jean fez jogava pela esquerda e chutou para defesa do arqueiro, que espalmou para o lado, onde Renan Guerra estava sozinho para ampliar. Dois a zero para os alvirrubros. Antes do final, Anderson ai fez uma defesa salvadora para o Guarany de Bagé. No intervalo, Géverton, que já havia substituído Dhiego Sousa por Alan Bald, precisou retirar Xandy da partida e promover Rodrigo Vareta. Ambas trocas foram por lesão. Voltando melhor na etapa final, foram três as chances de marcar o terceiro gol, mas o goleiro Eduardo fez ótimas defesa e impediu. O time de Venâncio Aires diminuiu em bola área que encontrou Padilha, deslocando o Anderson. Já nos minutos finais e com um jogador e menos em campo, o Guarany não conseguiu segurar a pressão do adversário. Cecel, aos 44 chutou, a bola bateu no travessão e quicou dentro depois da linha. E, aos 48, em um contra-ataque mortal, Julio Cesar chutou cruzado. Marcando o terceiro e da virada. O Guarany jogou Anderson, Xandy (Vareta), Cartão, Brito e Jean Lemos; Cristian, Wellington, Bruno Flores e Dhiego Sousa (Alan Bald); Renan Guerra (Lukas Brambilla) e Edgar Alemão. Com o resultado o Guarany permanece na sétima posição, porém aguarda o resultado da partida entre Pelotas e São Gabriel. Caso o Pelotas vença, o Guarany segue fora da zona de rebaixamento, na hipótese do São Gabriel marcar um ponto pelo menos, o Guarany cai para a oitava e última coleção. A próxima partida do Guarany é contra o Aimoré, na cidade de São Leopoldo, na quarta-feira, às 20h.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br