Foto: Daniel Heck/Folha do Mate
Em partida realizada na tarde deste domingo (26/03), o alvirrubro foi até Venâncio Aires para enfrentar o xará da terra do mate. O resultado, derrota por 3x0, foi incontestável em partida que o Guarany nada criou e apenas observou o adversário protagonizar as principais chances.
Logo nos primeiros minutos, o Guarani-VA, que buscava a primeira vitória na competição, propôs o seu ritmo de jogo. Em suas primeiras chegadas de ataque, encontrou o zagueiro Xandy, em excelente partida, no caminho. Mas a equipe do Vale Rio Pardo continuava a pressionar, e fazer o necessário: arriscar a gol.
Em meados dos 30 minutos, Sampson abre o placar para o time da casa. Em seguida, passados os 40, quem amplia é Nei. Assim, finalizando um primeiro tempo sofrível em parcial de 2x0.
Na etapa complementar, apesar de clara insatisfação do técnico Geverton Duarte com o desempenho, a equipe não conseguiu corresponder e continuava apática. Tanto que, em cruzamento na área alvirrubra, Carlão desvia errado de cabeça e o Guarani de Venâncio Aires fecha a conta com gol creditado a Danilo. 3 a 0.
Ficha técnica:
Anderson; Bottín (Lucas Brambilla); Brunello; Xandy; Maicol (Carlão); Christian; Wellington; Juninho Botelho; Michel; Alan Bald (Léo Jaques) e Edgar Alemão.
A próxima partida é no domingo, dia 2 de abril. em casa contra o Santa Cruz.