Dez minutos antes de começar a partida entre Guarany e Avenida, a chuva começou a cair no Estrela D´alva. As equipes até que tentaram, mas não conseguiram concluir muito a gol, resultando em um zero a zero.
O primeiro tempo foi marcado por lances ríspidos. Muitas faltas e cartões amarelos. Lances de ataque apenas bolas alçadas às áreas afastadas pelas defesas, mas efetivamente nenhum time chegou com perigo.
No segundo tempo, o Guarany conseguiu a primeira chance clara de gol em chute forte e cruzado de Rodrigo Vareta, mas o goleiro do Avenida conseguiu espalmar para forma.
O Avenida tentou responder e fez lance similar, com perigo, mas o goleiro Anderson, atento, também fez uma bonita defesa.
Nos minutos finais, o Guarany teve mais volume de jogo e criou mais ações de ataque, mas não foram suficientes para abrir o placar e garantir os três pontos.
O Guarany jogou com: Anderson, Vareta, Brunello, Xandy e Jean; Cristian, Wellington, Juninho Botelho e Michelzinho, Edgar Alemão e Renan Guerra. Entraram durante a partida Lukas Brambilla, Alan Bald e Léo Jaques
A próxima partida é contra o Pelotas, na Boca do Lobo, no domingo, às 17h.