IMG 2305

Foto: Sergio Galvani

Não foi o início de campeonato que o torcedor esperava, mas quem foi até o Estrela d'Alva na tarde deste domingo, ainda conseguiu acompanhar um Guarany persistente e com poder de reação.

Após o apito inicial, o alvirrubro inicia sua volta a divisão de acesso atordoado e dando espaço para contra-ataques da equipe gabrielense. Ainda antes dos 10 minutos de partida, Rilber do São Gabriel, em falha do goleiro local, empurra para as redes.

Logo na sequência, por volta dos 13 minutos de jogo, um banho de água fria na torcida vermelha e branca: João Felipe chuta inesperadamente de fora da área e amplia o placar.

O restante do primeiro tempo serviu para o tricolor da terra dos marechais criar jogadas e assustar ainda mais o Guarany, mas sem sucesso. Final de primeiro tempo: 2x0.

Na etapa complementar, após muita pressão da torcida sob os jogadores que entravam ao vestiário, o que se viu foi um time feroz atrás do empate, e mais criativo no ataque. Não precisou de muito tempo para, primeiro fazer o goleiro adversário trabalhar, e logo em seguida, enfim descontar o marcador com Alan Bald.

Após muita pressão e ataques contínuos do Guarany, que estabelecia uma pressão pelo empate: pênalti. Michel convoca toda a torcida do Guarany ensandecida para atrás do gol, porém chuta no mesmo canto do goleiro Juliano, e acaba disperdiçando a chance de conquistar o primeiro ponto na temporada.

O jogo se arrastou até o final com o Guarany no ataque, portanto diminuindo a intensidade e não demonstrando tanto perigo. E assim encerrou a primeira partida do campeonato: Guarany 1x2 São Gabriel.

O Guarany iniciou com: Johnnie Walker, Vareta, Brito, Cartão, Cristian, Guerra, Brambilla, Bottin, Alan Bald, Sapata e Michel.

A próxima partida é no próximo domingo, as 17h, contra o Internacional, no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br