O Departamento de Futebol do Guarany Futebol Clube, formado por Tiago Segredo, Diego Segredo, Cléo Coelho e Jorge Kaé confirmaram a manutenção do técnico Géverton Duarte para a Divisão de Acesso, em 2017.

Com uma campanha invejável na Terceira Divisão deste ano, o treinador venceu, pelo menos uma vez, todos os adversários que enfrentou, tendo terminado o campeonato com apenas três derrotas, o que culminou com o título de campeão do torneio, após duas vitórias sobre o Gaúcho de Passo Fundo, na final.

Géverton falou sobre o acerto: “Mais uma vez as palavras serão responsabilidade e trabalho ao me manter nesta equipe de tanta tradição. Agradeço à direção por confiar em mim novamente e desde já chamar nosso torcedor pra que juntos façamos um excelente trabalho. Estou muito feliz!

Os demais membros da comissão técnica serão conhecidos nos próximos dias. Além disso, os dirigentes já estão em conversas adiantadas com vários atletas, como vem ocorrendo nas últimas temporadas, os nomes só serão revelados na apresentação, programada para dia 01 de fevereiro.

 

 

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br