14876120 1189860211080022 1834897169 o

O Presidente Tato Moreira, o vice Celsinho Ávila e os diretores Tiago Segredo, Diego Segredo Blanco e Sérgio Galvani, receberam a imprensa, na noite desta sexta-feira, no Hotel Fenícia, para falar da atual situação do Guarany Futebol Clube e as projeções para o futuro. Além de órgãos de imprensa da cidade, também estiveram presentes torcedores.

O principal tema abordado foi a saúde financeira do clube. Tendo ficado negativo em ambos os semestres, inclusive no campeonato que sagrou-se campeão, a dívida atual é de cerca de 50 mil reais. “É uma situação delicada, mas temos e vamos conseguir, já saímos de situações piores. Até dia 17 de novembro tudo tem que estar pago”, afirmou Tato.

Para sanar com o saldo negativo, solicitaram que quem puder ajudar, com a quantia que for, basta procurar os diretores e entregarem a colaboração que será de muita importância para a instituição.

Além disso, o atual presidente confirmou que em breve deve ser lançado edital para eleições para o mandato 2017, quando o Guarany estará na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. “Temos que lembrar que os salários dos jogadores serão maiores pela qualidade técnica exigida, além de mais viagens e distâncias percorridas, mas quem assumir irá enfrentar estes obstáculos, como sempre”, garantiu.

 

Guarany realizou coletiva O Presidente Tato Moreira, o vice Celsinho Ávila e os diretores Tiago Segredo, Diego Segredo Blanco e Sérgio Galvani, receberam a imprensa, na noite desta sexta-feira, no Hotel Fenícia, para falar da atual situação do Guarany Futebol Clube e as projeções para o futuro. Além de órgãos de imprensa da cidade, também estiveram presentes torcedores. O principal tema abordado foi a saúde financeira do clube. Tendo ficado negativo em ambos os semestres, inclusive no campeonato que sagrou-se campeão, a dívida atual é de cerca de 50 mil reais. “É uma situação delicada, mas temos e vamos conseguir, já saímos de situações piores. Até dia 17 de novembro tudo tem que estar pago”, afirmou Tato. Para sanar com o saldo negativo, solicitaram que quem puder ajudar, com a quantia que for, basta procurar os diretores e entregarem a colaboração que será de muita importância para a instituição. Além disso, o atual presidente confirmou que em breve deve ser lançado edital para eleições para o mandato 2017, quando o Guarany estará na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. “Temos que lembrar que os salários dos jogadores serão maiores pela qualidade técnica exigida, além de mais viagens e distâncias percorridas, mas quem assumir irá enfrentar estes obstáculos, como sempre”, garantiu.
 
BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br