O Guarany tem um compromisso difícilimo contra o São Paulo. A situação não é favorável e a equipe precisa vencer os riograndinos - adversário direto na disputa da vaga - para jogar uma decisão no final de semana, em Porto Alegre. É difícil? É muito. Mas não desistimos. Queremos estádio cheio ajudando nessa disputa. Pensando nisso, os valores serão a PREÇO ÚNICO DE R$10,00. Eles serão vendidos somente na hora do jogo.

Na partida de ontem, diante do Grêmio, o Guarany até acompanhou o ritmo e teve boas chances, mas saiu de Eldorado do Sul derrotado pelo placar de 3x0, errando, inclusive, um pênalti. Agora, o que resta é pensar no São Paulo-RG, partida atrasada e que acontecerá amanhã, as 20h, em casa.

O Grêmio já iniciou pressionando e marcando forte. O destaque ficou com a presença dos jogadores Lincoln, Lucas Lovat e Lima. O Guarany ainda respondeu com boas chances de ataque, mas faltou conclusão para abrir o placar. o atacante Matheus Guerreiro ainda incomodou a zaga gremista, mas não obteve sucesso nas finalizações.

O primeiro tempo encerrou em 0x0 e com alguma pressão do Guarany nos últimos minutos. O time, porém, não voltou com a mesma cara e o placar final foi desenhado a partir daí. Logo aos 8 minutos, após passe errado de Pedro Junior, o jogador Jean Pyerre da equipe tricolor abriu o placar.

Aos 12, no Grêmio, saem Lincoln e Breno para a entrada de Lucas Lovat e Lima. Se engana quem acha que o Grêmio estava diminuindo o poder de fogo ao retirar de campo sua referência. Os autores dos últimos dois gols, vieram dessa substituição.

Já aos 35 minutos, Lucas Lovat em golaço magistral de falta, no ângulo, amplia o placar. A cobrança não deu chances para o goleiro Fernando - que fez boa partida.

Já aos 44, o Guarany teve chance de descontar em cobrança de pênalti, mas quem marcou mesmo foi o Grêmio. Acreditem se quiser. Bruno Flores correu pra bola, mas o goleiro Dida fez a defesa. Na sequência, em contra-ataque, Lima finaliza o placar.


O Guarany foi com:

Fernando; Pedro Jr (Igor Talismã), G. Moller, Xandy e Luiz Felipe (Baggio); William Bicca, Bruno Barbosa, Cris Magno, Flavinho, Bruno Flores e Guerreiro (Tainã).


Arbitragem: Davi Baquini, auxiliado por Henrique Coromberk e Cléber Flores.

 

No jogo de amanhã, os ingressos serão vendidos somente na hora da partida, ao preço único de R$ 10,00. 

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br