GEDC2892

No clássico Bagua desse domingo, no Estádio da Pedra Moura, o Guarany mais uma vez demonstrou instabilidade durante determinados momentos da partida. O time dominou o segundo tempo, mas pareceu ter entrado com uma equipe diferente na primeira etapa.

O torcedor compareceu em bom número para o clima chuvoso, e fez papel de local no estádio que estava praticamente vazio. 

GEDC2903
Torcida fez sua parte, abaixo de chuva.

No início da partida, as duas equipes marcavam forte. E embora o primeiro tempo tenha sido o ponto baixo do Guarany na partida, os primeiros minutos também não serviram para nenhuma jogada de perigo do time jalde-negro.

Mas não demorou para o fim da inércia. Andrei recebeu livre, chutou na saída de Fernando e abriu o placar para o Bagé.

Mesmo com o gol, a equipe alvirrubra não se encontrava dentro do campo. O adversário ainda ampliou, após lance em que o juíz marcou toque de mão dentro da área. Anderson Uruguaiana cobra o pênalti e amplia o placar.

O time do técnico Geverton Duarte que voltou para o segundo tempo parecia ser outro. Ainda que o campo tivesse embarrado e o clima do jogo não propiciasse o estilo característico do Guarany, o time conseguiu colocar a bola no chão e apostar no toque de bola e contra-ataques trabalhados.

Logo aos 8 minutos, após bate e rebate na área jalde-negra, a bola sobra para o artilheiro Welder descontar para o índio. Vale ressaltar que, dos quatro gols em três jogos, todos continuam sendo do camisa 10.

GEDC2917
Welder esteve marcado durante toda a partida.

O Guarany tomou o controle do jogo, e por várias vezes esteve próximo de empatar a partida. Welder ainda sofreu um pênalti, que não foi marcado pela arbitragem. O atacante ainda arriscou uma meia-bicicleta e incomodou a zaga adversária. Nos instantes finais mandou uma bola no travessão do goleiro Guilherme.

Após muita cera, bola parada e substituições, o juíz deu seis minutos de acréscimo, onde se prolongou a pressão exercida pelo Guarany, que tentou até o final, mas a partida acabou assim: Bagé 2x1.

O próximo compromisso da equipe é contra o São Paulo-RG, em jogo de vida ou morte na competição. A partida está marcada para as 15h de quarta-feira, feriado de 7 de setembro.

O Guarany jogou com: Fernando, Pedro Júnior (Luis Felipe), Guilherme, Xandy, Elias, Gustavo Nogy, Bruno Barbosa, Cris Magno, Bruno Flores, Ledesma (Igor Talismã) e Welder.

 

Fotos/Texto: Renan Silveira

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br