sfsf

A Estrela D’alva que brilhou no primeiro semestre, na segunda parte do ano parece não ter mais brilho. Não há espaços para desculpas ou justificativas, o Guarany atingiu o seu objetivo, tornando-se campeão e mesmo assim o torcedor não deu a devida importância a essa conquista.

Atendendo aos pedidos de toda nação alvirrubra e empolgados com a vibração que se desenhava com o acesso obtido com méritos dentro de campo, o clube continuou em atividade para lutar por mais uma taça, a da Super Copa Gaúcha, reforçando o seu elenco para que as chances fossem multiplicadas.

Montamos novamente um grupo experiente, qualificado e cientes da responsabilidade que é vestir a camiseta “encarnada e branca”. Aliado a isso, com todos esforços, conseguimos manter a comissão técnica vitoriosa e que continua a desempenhar papel fundamental no padrão de jogo da nossa equipe. Como se diz no jargão do futebol: “O vestiário está fechado”.

Contudo, sente-se falta do nosso décimo segundo jogador, aquele que foi decisivo na conquista do título do primeiro semestre. Aquele que vestia a camiseta, empunhava a bandeira, ia a campo, fazia a pressão no adversário e com um enorme orgulho de ser alvirrubro. Esses torcedores não têm comparecido ao Estádio.

Foi por vocês e para vocês que o clube se manteve em atividade. Não podemos admitir um clube da grandeza do nosso Guarany com jogos com públicos reduzidos e rendas irrisórias contra a dupla Gre-Nal, como no último domingo em que menos de 200 pessoas assistiram a importante partida do campeonato. Não podemos admitir um quadro social com 120 sócios, é necessária a união de todos nesse momento.

Chegou o momento de todos os integrantes da nossa imensa torcida entrarem em campo, para superarmos as dificuldades diárias que fazem parte da Administração do clube. Repetimos novamente: não há mais espaços para justificativas e desculpas. A participação do torcedor é fundamental para que não inviabilize o nosso ano de 2017, o ano que voltaremos a jogar a Divisão de Acesso. O campeonato que está a um passo da Elite, que tenho certeza é o nosso lugar e o desejo de todos torcedores.

Subir é muito difícil. Cair é muito fácil. Não deixem que o sacrifício de um trabalho, comprometa o outro.
Deixamos registrado aqui e agradecemos aqueles torcedores que participaram dos jogos da Copinha e que se associaram, demonstrando o enorme valor que o clube tem em suas vidas. E saibam: a recíproca é verdadeira!

Não deixem que a passividade que tomou conta do futebol bageense nos últimos anos volte à tona. Demonstre a sua paixão pelo clube. Demonstre a preocupação que todos nós temos com o futuro do nosso amado Guarany. E lembrem-se sempre: NÓS SOMOS TORCEDORES DO GUARANY DE BAGÉ, O ÚNICO CLUBE DO INTERIOR BI-CAMPEÃO GAÚCHO. O CLUBE GANHADOR DUAS VEZES DA TRÍPLICE COROA ESTADUAL (1ª, 2ª e 3ª divisão). O CLUBE QUE TRAZ ALEGRIA PARA ESSA CIDADE.

#FechadoComOGuarany #EmBuscaDaTaça #JuntosSomosMaisFortes

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br