GEDC2727

(Foto: Renan Silveira)

Em reunião realizada em Bagé nesta quarta-feira, dia 17, o Guarany e a empresa pelotense, Biscoitos Zezé, renovaram o patrocínio para o segundo semestre de 2016, onde a equipe disputará a Copa FGF.

 O presidente do clube, Tato Moreira, ressaltou que a empresa, esse ano, foi a única de fora da cidade a acreditar no projeto, e já obteve êxito. "Agradecemos muito a confiança da Zezé, que tem uma identificação muito forte com a nossa cidade, ficamos felizes por ter conseguido retribuir já sendo campeões."

A Zezé tem como característica o apoio ao esporte, em especial aos clubes da metade sul. Mas nesta competição, a empresa optou apenas pelo alvirrubro do Estrela D'Alva. O diretor comercial da Zezé, Jader Ruivo, reafirmou a identificação e a torcida pelo clube de Bagé. "Estamos sempre na torcida pelo Guarany, e desejamos sorte a essa parceria, que tem um histórico recente vitoriso", encerra.

O diretor de marketing do Guarany, também empolga-se com a parceria. Rafael Machado, integrante da ala jovem, falou da gratificação por receber um apoio como o da Zezé. "Em seis meses já conseguimos mostrar resultados, e vamos honrar todo o apoio recebido. Agora é trabalhar para conseguir repetir o sucesso", ressalta.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br