13957506 1117500774982633 158129589 n

(Foto: Sergio Galvani)

Na noite desta terça-feira, foram apresentados para a imprensa e torcedores os atletas que vestirão a camiseta do Guarany na disputa da Super Copa Gaúcha. A grande maioria são conhecidos no Estrela D'Alva, pois remanescem do grupo que foi campeão da segunda divisão, no primeiro semestre. Um total de nove reforços foram incluídos ao elenco.

 

Os diretores de futebol, Cléo Coelho e Jorge Kaé, experientes dentro da direção do Guarany, conversaram com os jogadores, parabenizaram os campeões e falaram sobre suas perspectivas para a competição. "Quero dar as boas vindas para todos os novos, que acreditaram no nosso trabalho e aceitaram vir jogar aqui. Nos colocamos à disposição para resolver qualquer situação dentro do clube", falou Kaé. Já Coelho, deixou claro o desejo do clube em ir mais além. "Felizmente conseguimos ser campeões em um dos campeonatos mais difíceis para o Guarany. Vínhamos, por anos, batendo na trave, mas conseguimos corrigir os erros. A partir de agora queremos apenas acertar. Esse campeonato dá uma vaga a Copa do Brasil, e é isso que buscaremos", encerrou.

O presidente Tato Moreira reiterou a união entre a diretoria, e os esforços para participar da Copa no segundo semestre. "Ninguém entra em uma competição pra brincar, estamos participando porque queremos ganhar, ser campeão de novo", enfatizou. O vice-presidente, Celsinho Ávila, falou, em especial aos novos jogadores, sobre o peso e a responsabilidade de vestir a camisa do Guarany. "É um clube de 109 anos, bi-campeão gaúcho, e que tem uma cobrança muito maior".

Do elenco campeão, permanceram: Bernardo, Fernando E Gian. Baggio, Elias e Gustavo. Damasceno, Bruno Barbosa e Vinicius Costa. Cris Magno e William Bicca. Welder, Tainã e Carlos Gatto. Além, de claro, o técnico Gevérton Duarte e toda a comissão.

Os reforços foram:

Pedro Junior - Lateral - 26 anos - Último clube: Esportivo
Ednei - Lateral - 25 anos - Último clube: São Gabriel
Léo Korte - Zagueiro - 27 anos - Último clube: Pelotas
Guilherme Moller - Zagueiro - 25 anos - Último clube: São Paulo-RG
Luis Felipe - Volante - 23 anos - Último clube: Tupi
Bruno Flores - Meia - 27 anos - Último clube: Tupi
Flavinho - Meia - 23 anos - Último clube: São Gabriel
Maicon Santana - Atacante - 27 anos - Último clube: Tupi
Matheus Guerreiro - Atacante - 26 anos - Último clube: Brasil-FA


A estreia na chave Sul da Super Copa Gaúcha será dia 19, sexta-feira, contra o Internacional de Porto Alegre. A partida está marcada para as 19h30, no Estrela D'Alva. Antes da partida ainda deverá acontecer a entrega das faixas pelo título da segunda divisão.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br