Na primeira partida da final da terceirona, o Guarany conseguiu uma importante vitória no Estrela D`alva e agora joga todas as cartas, na Arena BS Bios, em Passo Fundo, no domingo.

No começo do jogo, as equipes claramente estavam se estudando e demoraram a começar com as ações ofensivas. Foram poucas as jogadas de efetivo ataque. Mas o Guarany, que começou pressionando, foi brindado com o primeiro gol. Em jogada pela esquerda, a bola foi alçada à área. Welder chutou e a bola ainda bateu em Castilho antes de entrar.

O Guarany seguiu promovendo as melhores jogadas na partida e por pouco não ampliou e o Gaúcho é que acabou empatando a partida. Bruno chutou no cantinho de Bernardo após receber passe central na área.

Mais uma vez o Guarany não se abateu e seguiu imprimindo maior objetividade nas ações, até cobrança de escanteio, aos 40 da etapa inicial. Castilho subiu mais alto que todo mundo e mandou para o fundo das redes do goleiro Willian Lago.

Na primeira jogada do segundo tempo, logo na saída de bola, Castilho roubou a bola do Gaúcho, invadiu a área e deu um toquinho por cima do goleiro, o gol demorou cerca de 20 segundos desde a saída do meio campo e o Guarany fez três a um.

Aos 33, em chute de fora da área, Cristiano ainda viu a bola desviar no meio do caminho antes de enganar o goleiro Bernardo, o Gaúcho diminuía para três a dois, placar que seguiria até o fim.

O Guarany jogou com Bernardo, Bruno Freitas (Vinicius Costa), Baggio, Xandy e Gustavo Nogy; Elias, Bruno Barbosa, Cris Magno (William Bicca) e Cristian Fabian; Castilho (Tainã) e Welder.

Com a vitória, o Guarany precisa apenas empatar a partida em Passo Fundo para ser campeão. Qualquer vitória alvirrubra, também garante a taça. Para o Gaúcho, somente a vitória interessa. Por dois gols ou mais de diferença, o time alviverde é campeão. Um a zero e dois a um, também deixam o troféu em Passo Fundo. Três a dois leva a partida para pênaltis e qualquer outro resultado por um gol de diferença de quatro a três para cima coloca o Guarany na divisão de acesso.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br