Não foi um dia bom para o Guarany. Na primeira partida da semi-final, contra a equipe do Nova Prata, o time não soube aproveitar as chances que criou durante a partida, e acabou voltando derrotado pelo score de 3x1.

No primeiro tempo, jogo morno. As duas equipes chegavam pouco, e alçavam pouquíssimos contra-ataques. Ainda no primeiro tempo, o Guarany perdeu alguns gols em lances claros, e que viriam a fazer falta no final da partida. Com exemplo de Welder, que livre de marcação na pequena área, disperdiçou o que seria o primeiro gol da partida.

Já no apagar das luzes do primeiro tempo, aos 44, Juan abre o placar para equipe do Nova Prata, após bela triangulação e troca de passos. O resultado daria mais velocidade ao jogo na segunda etapa.

O Guarany veio pra cima, abrindo espaço também para a equipe da casa investir em seus contra-ataques, que seriam frequentes durante todo o segundo tempo. Aos 13 minutos, Bottin, amplia o placar para os pratenses, resultado obrigaria o Guarany a fazer, pelo menos, 3 gols na partida de volta, para evitar pênaltis.

Logo dois minutos depois, após surto de desespero coletivo, o time corre e Cris Magno desconta o placar, colocando o Guarany de volta ao jogo, já que, pelo regulamengo, a decisão conta com gol qualificado: 2x1.

O Guarany tomava conta do jogo, e continuava a errar gols. Sempre ficando mais próximo de empatar, do que a equipe local de aumentar o placar. Mas não foi o que aconteceu. Após contra-ataque rápido, Dieguinho amplia, e fecha o placar. Nova Prata 3x1 Guarany.

O Guarany jogou com: Bernardo, Bruno Freitas (Elias), Baggio, Xandy, Gustavo Nogy, Vinicius COsta (Willian Lima), Bruno Barbosa, Cris Magno, William Bicca (Castilho), Welder e Cristian Fabian.

A volta acontece domingo, no Estrela d'Alva, em partida marcada para às 15h. Resultado de 2x0 garante a classificação do índio. 3x1 leva aos pênaltis. Vitórias por 2x1 e 1x0 dão a vaga ao Nova Prata. 

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br