Jogando no Pedra Moura, o Guarany Futebol Clube precisava de um vitória simples para garantir vaga na semifinal. Mas, o elenco alvirrubro fez uma partida inesquecível, goleou o arquirrival e fez a festa da classificação.

Logo nos primeiros minutos o Guarany já começou a marcar. Porém, antes, em um chute cruzado, o Bagé quase abriu o placar. No lance seguinte, em cruzamento para a área, a defesa jaldenegra espanou a bola que caiu nos pés de Welder. O atacante alvirrubro chutou forte, no canto, para abrir o placar.

Oito minutos de jogo, novamente em bela jogada trabalhada, em lançamento pelo meio, Welder recebeu, invadiu a área, driblou Matheus e chutou para o fundo das redes.Nem dez minutos e dois a zero.

Nos lances seguintes, Bernardo salvou o Guarany em três oportunidades. Matheus salvou o Bagé em mais duas. Ambos os times atacavam com perigo. Anderson Uruguaiana descontou antes do final da primeira etapa.

Na etapa complementar, o jogo foi parelho, com as duas equipes procurando jogada ofensivas, mas lances perigosos, de fato, foram mais escassos. Em jogada pela esquerda, o meia Cris Magno passou pela marcação da defesa do Bagé e foi atingido pelo zagueiro Rafael. O árbitro considerou deslealdade e expulsou o defensor.

O Guarany, aproveitando a defecção alheia, foi pra cima e Bruno Freitas ampliou após passe perfeito pela direita. No estertores, em novo ataque bem elaborado, cruzamento da direita e Castilho chutou duas vezes para decretar a goleada histórica de quatro a um fora de casa. Além da vitória, os alvirrubros eliminaram os rivais da competição.

O Guarany jogou com Bernardo, Bruno Freitas, Raul, Xandy e Gustavo Nogy; Vinicius Costa (Elias), Bruno Barbosa, Cris Magno e William Bicca (Castilho), Welder (Carlos Gato) e Cristian Fabian.

Já garantido na próxima fase e com a primeira colocação do grupo assegurada, o Guarany enfrenta, em casa, no domingo, o também classificado Igrejinha. As semifinais, também estão garantidas. O Guarany joga contra o Nova Prata, em duas partida.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br