20160611O Guarany estreou fora de casa na segunda fase da competição, jogando contra o Igrejinha, no Estádio Carlos Schwingel. Ainda com alguns desfalques, o time não conseguiu repetir o desempenho padrão que demonstrou no primeiro turno. 

A partida do início ao fim do primeiro tempo se apresentou da mesma maneira: um jogo morno, com poucas chegadas e chances de gol de ambas equipes. Quem assustou mais foi o Guarany, que frequentemente apresentava algumas chances mais claras.

Cristian Fabian foi o principal armador alvirrubro na primeira etapa, articulando as principais jogadas. Nos ataques da equipe, William Bicca foi quem protagonizou as principais chances: aos 6 minutos chutou forte, mas a bola parou nas mãos do goleiro Régis. Aos 21, encobriu o goleiro mas não conseguiu evitar que a bola também subisse mais do que a trave. E aos 36, em jogada do Guarany pela direita, a bola novamente chegou aos pés de Bicca, que dominou mas não acertou o chute.

Ainda no final da primeira etapa, Welder dá um passe espetacular para Cris Magno, que arriscou mas também não evitou que a bola subisse demais.

No segundo tempo, o filme da última partida na cidade de Igrejinha se repete: falha na zaga, e dessa vez, gol contra de Bruno Barbosa, abrindo o placar para os donos da casa.

Em seguida, em um contra ataque, Lucas Schutz recebeu livre, e teve calma na finalização, ampliando o placar para o Igrejinha. A partir daí, o Guarany não teve reação. Finalizando a partida no mesmo placar do último encontro: 2x0.

A expectativa agora é de utilizar o fator local para reverter a situação, já que contará com a volta do zagueiro Xandy, que cumpre suspenção automática; e possivelmente com o camisa 10, Ângelo, e o artilheiro Lucas Castilho, que ficaram de fora por lesão.

A próxima partida está marcada para quinta-feira, dia 16, no Estrela d'Alva contra o Rio Grande.

(Foto: Ademir Stein)

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br