Presidente do Guarany Futebol Clube em 1986, 1991 e 2000, além de ter feito parte de vários departamentos em diretorias alvirrubras, Erly Borba Inghes faleceu em janeiro deste ano.

Grande ícone da história da entidade, possuía um grande material da história do clube. Pois este acervo foi doado oficialmente na noite desta terça-feira. A família Inghes doou camisetas, flâmulas, bombas para chimarrão, cachecóis, fotos e outros itens para a diretoria atual através do ex-presidente Álvaro Meira.

“Decidimos que este material é todos os alvirrubros e não dos diretores. Por isso, iremos divulgar os produtos que temos e cada um poderá dar um lance. Isto, além de fazer com muitos possam ter objetos que são uma relíquia, ajudarão o clube financeiramente na reta final”, explicou Meira.

O Diretor de Futebol Diego Segredo Blanco, reiterou a importância do ato: “Agradecemos imensamente a sensibilidade dos Inghes em nos doar o material que será de grande valia. Garantimos que a doação estará em boas mãos”.  

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br