13389028_1074856099247101_1100649594_o.jpg

O Guarany entrou em campo, neste domingo, já classificado. O adversário era um Farroupilha que ainda lutava pela vaga. Mas o desespero do adversário não deu outra cara a partida, já que os minutos iniciais, tal como o primeiro tempo, foi bastante parelho e pouco truncado.

Os primeiros 45 minutos tiveram poucas chances de gol para cada lado, e maior posse de bola do Guarany. Ainda na primeira etapa Madalena e Passarinho, do Farroupilha, levaram cartão amarelo, que no segundo tempo ocasionaria na expulsão de ambos, quando foram novamente amarelados.

No segundo tempo o índio entrou pressionando, com pouco mais de um minuto de jogo o goleiro Cristiano do Farrapo precisou trabalhar, salvando os visitantes. A posse de bola e as jogadas mais trabalhadas, assim como no primeiro tempo, continaram sendo alvirrubras.

Os 45 minutos finais foram agitados, com ataques mais precisos dos dois lados, e isso logo foi visível no placar. Em cobrança de escanteio, e bate rebate na área, a bola sobrou para Cris Magano, que marcou um golaço de fora da área, abrindo o placar para o Guarany.

Após o gol, o Farroupilha, que estava entre a vida e a morte na competição, foi pra cima. Primeiro em chute de Ihur, mandando pra fora, e na sequência com um golaço de falta de Gabriel. O empate traria novos ânimos a partida.

O Guarany perdeu, na segunda etapa, o zagueiro Xandy, expulso; e o capitão Matheus Damasceno, com dores musculares. No lugar do camisa 5, entrou Carlos Gatto, que ao pisar no gramado, logo executou jogada perigosa contra a equipe tricolor. O Guarany chegou forte também outras vezes, a exemplo de Cristian Fabian, que se movimentava com velocidade, assustando a zaga do Farrapo.

Nos minutos finais aconteceu de tudo: teve médico expulso (do Guarany, enquanto atendia um jogador na lateral de campo), teve o goleiro do time pelotense, Cristiano, indo pra área e quase virando a partida, +4 de acréscimos... E, por fim, o gol do Guarany. Cris Magno marca o seu segundo gol no jogo, já no instante final. 

Com a vitória de 2x1, o Guarany encerra a primeira fase na segunda colocação do grupo, 1 ponto atrás do rival. Na próxima fase irá enfrentar: Bagé, Igrejinha e Rio Grande, por duas vagas na semi-final da competição.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br