13330346_1432772603406797_1481862449_n.jpgFoi uma derrota para arrumar a casa. Ainda que não precisasse da vitória para classificar, e tivesse entrando em campo desfalcado (sem Gustavo Nogy - com problema na documentação, Matheus Damasceno - terceiro amarelo, e Welder - com problema de caxumba), o ritmo do primeiro tempo foi imposto pelo alvirrubro, que se deparava com um adversário desesperado pela vitória.

Jogando fora de casa contra o Igrejinha, o Guarany não tomou conhecimento do adversário e chegou, por várias vezes, com perigo no ataque. Primeiro, em jogada trabalhada de Castilho, quase abrindo o placar. E na sequência, em cruzamento de escanteio, onde a bola passou raspando a trave.

O jogo permaneceu equilibrado, aos 16 minutos Fernando Costa salvou o Guarany. A partir daí, praticamente, só deu índio. Mesmo a partida estando em um ritmo lento, e as duas equipes bastante cautelosas, o alvirrubro chegava frequentemente com perigo, na maioria das vezes com o artilheiro da competição, Lucas Castilho.

No ínicio do segundo tempo, o Guarany esboça uma pressão, mas era o Igrejinha que teria o domínio do jogo. Nos minutos seguintes a equipe sofre um apagão e leva dois gols em três minutos. Numa falha da zaga e do goleiro Fernando, Dariel empurra para dentro do gol. Pouco depois, William Gustavo amplia para os donos da casa. O Igrejinha continuou pressionando, com raras tentativas de ataque do Guarany.

Dos 20 minutos da etapa complementar em diante, o jogo esteve parelho, mas com a equipe da casa criando chances mais claras. A partida seguiu até os 51 minutos, se arrastando da mesma maneira.

Com a derrota, o Guarany permanece em segundo lugar da chave, onde já está classificado. Rio Grande, Farroupilha e Igrejinha ainda brigam pelas outras duas vagas. A próxima partida do Guarany é no próximo domingo, no Estrela d'Alva, contra o Farroupilha.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br