Jogando pela segunda vez em casa, o Guarany Futebol Clube não conseguiu se utilizar do padrão de jogo que vinha realizando. Os passes rápidos ficaram parados nas poças de água e praticamente impediu lances de ataque de ambas as equipes.

O jogo iniciou com meia hora de atraso. A marcação das linhas realizada dias antes foi totalmente apagada pela chuva, o que obrigou funcionários do clube marcarem novamente após solicitação do árbitro.

O primeiro tempo foi parco de chances. O Rio Grande chegou a marcar logo aos cinco minutos, mas a arbitragem marcou impedimento, anulando o gol.

Pelo lado do Guarany, muitos cruzamentos para área, todos abafados pela defesa adversária. Juninho teve chance em falta frontal, mas mandou a bola por cima do arco.

No segundo tempo, novamente poucas chances. A mais próxima de abrir o placar foi Welder que recebeu pela direita, saiu da marcação e chutou na saída de Rodrigo. A bola ia entrando no arco, mas a defesa conseguiu afastar antes de ultrapassar a linha.

No último lance, aos 51 minutos, após disputa de bola pelo alto, na área do Guarany, o goleiro Fernando e o zagueiro Alex, do Rio Grande, na opinião do árbitro, mereciam ser expulsos por desentendimento na jogada.

Com o resultado o Guarany ficou na segunda posição, com 12 pontos, atrás do Bagé com 14. Logo atrás vêm Farroupilha com dez e Rio Grande com nove. Hoje fora da zona de classificação estão Igrejinha com sete e Sapucaiense com zero.  O Guarany tem o segundo melhor ataque da competição e a melhor defesa, e, ainda, o segundo melhor aproveitamento de toda competição.

O Guarany jogou com Fernando, Elias, Raul, Xandi e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno, Juninho (Carlos Gato), Cris Magno e Ângelo (William Bica); Welder (Tainã Carodoso) e Castilho).

A próxima partida alvirrubra é contra o Igrejinha, a partir das 20h, no Estrela D´alva, nesta quarta-feira, dia 18.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br