Jogadores comemoram terceiro golEstreando nos domínios alvirrubros nesta temporada, o time de Geverton Duarte recebeu o Sapucaiense e garantiu mais três pontos na tabela, assumindo a liderança da chave B com 11 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, mas na frente no saldo de gols.

O Sapucaiense, que havia levado oito a zero para o Guarany na partida anterior, veio com um elenco com algumas caras novas para Bagé e dificultou bastante a investida alvirrubra no primeiro tempo. Com um time fechado na defesa, o ataque do índio teve muitas dificuldades para finalizar. Em duas tentativas, com Elias e Castilho, o goleiro Lucas fez defesas de fotografia e salvou o time da região metropolitana. Sendo assim, o jogo foi com placar fechado para o intervalo.

Geverton fez mudanças ainda dentro do vestiário, tirou Elias e Cris Magno e promoveu Bruno Freitas e Willian Bicca, e cobrou mais postura do grupo para a etapa final. Precisando do resultado para manter a boa fase, mais uma vez quem propôs o jogo foi o Guarany, que atacou por três vezes logo nos primeiro minutos.

Aos oito, chegou o grande momento. Em cruzamento de Welder pela esquerda, o meia Ângelo subiu sozinho de cabeça. Lucas ainda conseguiu tocar na bola, mas não o suficiente para impedir o gol. O Sapucaiense praticamente só se defendia e abusava dos chutões para afastar a bola e pouco assustou a defesa.

Em bela jogada alvirrubra, após cruzamento para a para área, o goleiro adversário não conseguiu intervir e Castilho chutou de dentro da área. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar. Guarany dois a zero, aos 21 minutos.

Dez minutos depois, Castilho recebeu bola pelo alto, na disputa com Lucas levou a melhor e dominou a bola, mas foi derrubado pelo goleiro e o árbitro marcou a penalidade. O próprio Castilho bateu no canto esquerdo do goleiro e ampliou antes de ser substituído por Tainã Cardoso.

O Guarany jogou com: Fernando, Elias (Bruno Freitas), Raul, Xandy e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno, Bruno Barbosa, Cris Magno (Willian Bicca) e Ângelo; Castilho (Tainã Cardoso) e Welder.

A próxima partida alvirrubra será em casa, mas ainda aguarda confirmação da FGF se joga na quarta à noite contra o Igrejinha ou no domingo contra o Rio Grande.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br