Em tarde de superação Guarany vence o Farroupilha em Pelotas.

Na tarde desta quinta (21), o Índio viajou até Pelotas para enfrentar o Fantasma do Fragata pelo segundo jogo da Terceirona 2016. Comandando as ações no início do jogo, o Guarany ficou perto de abrir o marcador. Após os 15 minutos, o Farroupilha passou a assustar o Guarany. Ronaldo, do Fantasma, recebeu bola na pequena área e quase abriu o marcador para o time pelotense.

Mesmo com o gramado embarrado, o Índio bicampeão conseguiu botar a bola no chão e jogar futebol. Castilho recebeu dentro da área e chutou para boa intervenção do goleiro Cristiano. Ao final do primeiro tempo, Gleisson (F) e Bruno Barbosa (G) receberam o cartão vermelho por desentendimento nas palavras. Autoritário durante todo o primeiro tempo, o árbitro MARCELO LEMOS distribuía cartão para quem ousasse abrir a boca para falar.

Na segunda metade, logo no início do jogo, em pressão do Guarany, Ângelo invadiu área e finalizou na trave. No rebote, Castilho aproveitou e marcou o tento solitário para o Índio. Em seguida, Welder de cabeça quase ampliou.

No decorrer do jogo, Ângelo fez falta no campo de ataque e recebeu amarelo, como já tinha, acabou sendo expulso. O Guarany ficava com um jogador a menos. Na sequência, o lateral Bruno Freitas reclamou atendimento médico. O árbitro MARCELO LEMOS interpretou como cera e aplicou o cartão vermelho para o jogador, deixando o Guarany com 8 jogadores. O Farroupilha foi então para o ataque, porém parou na grande atuação do sistema defensivo, liderados por Bernardo, Xandi e Raul.

Mesmo na adversidade, contra não só a grande equipe do Farroupilha, conseguimos nos superar e trouxemos para casa os 3 pontos. Domingo que vem (24) vamos até Rio Grande enfrentar o Vovô, pelo terceiro jogo da competição. O jogo será às 15h no estádio Arthur Lawson.

Foto: Jessé Krüger/Assessoria de imprensa G.A. Farroupilha

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br