273616869 596455365641996 3223993267193370307 nFoi suada. Foi no finalzinho. Foi extasiante. O Guarany conquistou a primeira vitória no Campeonato Gaúcho, por 1 x 0, enfrentando o União Frederiquense, no estádio Estrela D´alva. O lateral direito Raphinha foi o autor do gol, de pênalti e nos acréscimos.
Explorando principalmente as laterais, em especial a direita, o Guarany fez um primeiro tempo com vários ataques pelo alto. Em duas oportunidades, a bola passou muito perto do gol. O União tentava marcar em contra-ataques. Em umas dessas jogadas rápidas, um chute cruzado e perigoso foi defendido de for impressionante por Otávio, que salvou o Guarany na chance mais clara da etapa inicial.
Já na segunda etapa, só deu alvirrubro. Depois da entrada do atacante Jarro, o time do técnico Cristian de Souza dominou o jogo e praticamente não deu chances ao adversário. Foram, no mínimo, três chances claras de marcar em que a bola, caprichosamente, teimou em não entrar. Mas a torcida não arredou o pé do estádio até o apito final.
O árbitro Erico de Carvalho deu acréscimo de sete minutos e o Guarany seguiu com pressão total até Jarro fazer jogada individual, invadir a área e ser derrubado pela defesa do União. Pênalti.
O lateral direito Raphinha pegou a bola, que estava linha de fundo, colocou na marca da cal e cobrou no canto esquerdo de Marcos que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol. Guarany 1 x 0. Ai, foi só esperar o apito final do árbitro.
Agora o Guarany vai até Erechim enfrentar o Ypiranga, no domingo de Carnaval. A partida está programa para as 19h, no Colosso da Lagoa.
Fotos: Sérgio Galvani
BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br