Sempre buscando o ataque, o time do técnico Badico teve mais posse de bola no primeiro tempo e pressionou bastante o adversário. Na primeira boa chance, ao 20 minutos, Jarro recebeu de Juninho Tardelli e chutou à queima roupa. O goleiro Fabian Volpi fez ótima defesa. Três minutos depois, novamente Jarro concluiu a gol, e o arqueiro bem posiciondo defendeu de novo. Copetti, do Guarany, salvou no finalzinho, em chute cruzado.
Na etapa complementar, a superioridade foi maior ainda. O Guarany teve, no mínimo, cinco oportunidades claras de marcar, com Eduardo de cabeça e em chute de Carrilho, ótimas defesas de Fabian. Em outras duas tentativas, a bola passou muito perto da meta.
O gol do Aimoré saiu aos 17. Adriano recebeu pela esquerda e chutou cruzado, abrindo o placar.
O Guarany ainda marcou um gol, anulado pela arbitrgem. Após cobrança de falta, a bola foi afastada da área e sobrou para David que chutou de primeira para o gol. O auxiliar levantou a bandeira alegando participação no lance de um atleta do Guarany que teria interferido na jogada em posição irregular.
O Guarany jogou com Copetti, Lucas Hulk (Jeffinho), Léo Kanu, Diego Rocha e Wagner Freitas (Denilson); David, Rafael Carrilho e Juninho Tardelli (Leandro Canhoto); Gustavo Sapeka (Wallan Luan), Marcos Paulo (Eduardo) e Jarro.
Com dois jogos e nenhum ponto, o Guarany volta a campo na quarta-feira, contra o Brasil, 21h30, em Pelotas.
Foto: Sérgio Galvani
Lei de Direitos Autorais: LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.