257603122 4546145198773358 9082443247568715955 nO Guarany Futebol Clube está de volta à elite do futebol gaúcho. Depois de encerra a primeira fase da Divisão de Acesso como primeiro colocado do grupo B, os alvirrubro eliminaram o Brasil de Farroupilha nas quartas-de-final e, na tarde deste domingo (21), em que era obrigado a vencer o Avenida, conseguiu a vitória por 2 x 1 e realizou o sonho do torcedor.
Logo aos 14 minutos o Guarany abriu o placar. Em jogada individual de Wallan Luan, o atleta do Guarany cruzou rasteiro para a área, onde se encontrava Welder. Mas o zagueiro Luis Henrique se antecipou e fez contra.
O Guarany seguiu em um ritmo frenético e poderia ter ampliado o placar diversas vezes, mas foi o Avenida que encontrou o gol. Henrique Ávila, após bola parada, concluiu para o fundo das redes após bate-rebate. O auxiliar número 2 anotou impedimento, mas o árbitro resolveu confirmar mesmo assim e a partida foi em 1 x 1 para o intervalo.
No segundo tempo, a superioridade do Guarany se manteve. Logo a um minuto, em cruzamento de falta de Murilo, Welder de o pulo mais alto da temporada e superou todos marcadores para marcar de cabeça o nono gol dele na temporada e o gol do acesso do Guarany para a série A.
Em cruzamento pela direita, Maurício recebeu sozinho, cara-a-cara com o goleiro Vandré. O meia do Guarany chutou à queima roupa e o defensor fez uma defesa milagrosa.
Até o final do jogo, o Guarany ainda teve várias oportunidade de ampliar, mas o suficiente resultado de 2 x 1 se manteve até o fim e fez a torcida alvirrubra exaltar de alegria no Estrela D´alva.
O Guarany está de volta à série A. Finalmente.
 
Foto: Sérgio Galvani
BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br