IMG 7904 minDepois de perder por 1 x 0 a partida de ida da série A2 do Gauchão 2021, o Guarany precisava reverter o resultado e vencer por dois gols de diferença para classificar. Em uma partida histórica, o time do técnico Badico, aos 20 do primeiro já havia cumprido a missão. Apesar de seguir atacando e tentar ampliar, o placar foi suficiente para as pretensões alvirrubras.
No primeiro lance com chance real, o Guarany já marcou. Em cruzamento da falta para a área, Maurício lançou Jorginho que cabeceou para trás, onde estava Murilo que testou para o fundo das redes, sem chances para Bruno, aos 14 minutos de jogo.
Depois, foi a vez de Wallan Luan fazer um bonita jogada. Marcado por três jogadores, o alvirrubro fintou os adversário e encontrou Café livre, quase na pequena área, que cabeceou para baixo, tirando as chances do adversário de defender. Decorriam 20 minutos da primeira etapa e o objetivo já estava cumprido.
Mesmo com o placar favorável, o time jamais tirou o pé ou recuou. Foram várias tentativas para fazer mais um e dar mais tranquilidade no placar. Mas, assim terminou o primeiro tempo.
Na etapa complementar, com uma pressão mais moderada, o Guarany manteve o domínio da partida, sem dar espaços para o adversário atacar e sem sustos na defesa.
Quem ainda quase fez mais um, foi Murilo, que da entrada da área deu um chute forte no canto, espalmado pelo goleiro Bruno de forma espetacular.
Após o apito final, a torcida comemorou muito com os jogadores a classificação para a semifinal do Gauchão série A2.
O Guarany jogou com Copetti, Raphinha, Diego Macedo, Diego Rocha e Roger Bastos; David, Murilo, Maurício, Café e Wallan Luan; Jorginho. Entraram no decorrer da partida: Andrei, Diego Torres, Raul e Márcio Telê.
Agora, o Guarany faz as duas partidas mais importante dos últimos anos. Serão dois confrontos contra o Avenida para decidir quem sobe para a principal série do futebol gaúcho. O primeiro jogo ocorre no dia 14, em Santa Cruz. A volta, está marcada para 21 de novembro, no Estrela D`alva.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br