GFC1X1SG01Jogando com um time desconfigurado, se comparado com o que vinha jogando habitualmente devido às suspensões por terceiro cartão amarelo, o Guarany empatou, no Estrela D`alva, contra o São Gabriel, na tarde desta terça-feira (12). Com o resultado, o Guarany se mantém na primeira posição do grupo B, independente dos demais resultados.

Tanto o Guarany quanto o São Gabriel iniciaram a partida movimentando os setores ofensivos. Quem saiu na frente foi o time da Terra dos Marechais, que aproveitou uma sobra de bola dentro da área alvirrubra e fez o gol.

Nem 10 minutos se passaram e o camisa 10 Mauricio empatou a partida. Em uma dividida entre ataque e defesa, a bola acabou sobrando para o meia, que chutou colocada, no cantinho do goleiro adversário. Dois minutos depois, Wallan Luan quase marcou. O chute dado pelo atacante atingiu a trave.

No segundo tempo, o São Gabriel chegou mais perto de desempatar. Primeiro com Elias Ceará, que obrigou o estreante Jeferson Hermes a fazer difícil defesa. Iury Caique também deu trabalho e, em jogada individual, concluiu na trave.

Já nos acréscimos, Diego Torres e Giovani Rosa também tiveram oportunidade de dar a vitória para o torcedor alvirrubro, mas a partida terminou mesmo 1 x 1.

O Guarany jogou com Jeferson Hermes, Raphinha, Raul, David e Jaime; Robert, Murilo, Jorginho, Maurício e Wallan Luan; Andrei. Entraram durante a partida Diego Torres, Dênis Rafael, Café, Cristiano e Giovani Rosa.

Foto: Yuri Cougo Dias

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br