01Realizando apenas a segunda partida na história de 114 anos do Guarany, a categoria feminina foi até a cidade de Farroupilha, onde enfrentou o Brasil. O time comandando por Cléo Moura foi para o intervalo perdendo por 1 x 0. Mas, na segunda etapa, não foi possível segurar o ímpeto adversário e acabou sofrendo mais seis gols.

Vale lembrar que o Brasil de Farroupilha participou, em 2021, da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o que demonstra uma melhor estrutura e um tempo muito maior de trabalho, o que viabiliza uma superioridade significativa.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Luana abriu o placar. A soma só não foi maior porque a goleira Natália fez duas defesas na sequência e trabalhou novamente no início da etapa complementar.

A partir dos 10 minutos do segundo tempo, ficou cada vez mais difícil impedir o ataque das adversárias. Bruna ampliou chutando forte da entrada da área e, aos 15, aproveitando passe de Pâmela. Já estava 3 x 0. Mesma Bruna ampliaria aos 32 minutos, em jogada pessoal.

Fran Barbosa e Keka, duas vezes, fizeram os gols que deram números finais à partida que terminou 7 x 0.

O Guarany jogou com Natália, Luisa, Vitória, Thais e Yasmin; Marinete, Paoola, Rayssa e Sabrina; Rutyele e Helen. Entraram durante a partida Carol Franz, Josiane, Márcia e Brenda.

Na próxima rodada o Guarany enfrenta o adversário mais difícil do grupo: o Grêmio. A partida está marcada para domingo, dia 10 de outubro, no Estrela D´alva. 

fOTO: LUIZ ERBES

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br