9038e9bf e068 456b 90ab 761bb9f46cf2O Guarany está nas quartas-de-final da série A2 do Campeonato Gaúcho. A confirmação veio após a vitória por 1 x 0, fora de casa, contra o Avenida. Com 11 jogos disputados, sendo sete vitórias e quatro empates, portanto invicto, o time do técnico Badico chegou aos 25 pontos e está matematicamente classificado para os mata-matas da competição com três rodadas de antecedência.

Welder teve duas chances antes dos 25 minutos. Na primeira, pelo alto, testou e tirou tinta da trave de Rodrigo. Na segunda, também aérea, o atacante não desperdiçou. Após cobrança de escanteio, cabeceou para o fundo das redes de Rodrigo. Foi o trigésimo gol dele com a camiseta do Guarany em 41 partidas disputadas. Fora isso, os lances de ataque se resumiram em defesas fáceis dos goleiros durante toda a partida.

O Guarany jogou com Copetti, Murilo, Diego Macedo, Diego Rocha e Roger Bastos; David, Robert Willian, Jorginho e Maurício; Wallan Luan e Welder. Entraram durante a partida Jaime, Café, Diego Torres e Raul.

A próxima partida do Guarany é contra o Internacional de Santa Maria, fora de casa. O jogo está marcado para as 15h30 do próximo sábado (02), no Estádio Presidente Vargas.

Foto:  Pamela Silva / AIECA

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br