24596f23 21a9 4609 8467 5a1e3a9ded2fMais uma vitória em clássico. Na noite em que o torcedor voltou ao Estrela D`alva, o Guarany presenteou quem compareceu ao estádio com um vitória sobre o maior rival. Com mais um gol de Welder, o time do técnico Badico se isolou na liderança do grupo B da Divisão de Acesso e de quebra venceu a Taça da Cidade, oferecida pela Unimed.
No primeiro tempo, foram poucas as chances de gol. O Guarany teve uma oportunidade com Jorginho que aproveitou bobeira da defesa jaldenegra, roubou a bola, invadiu a área, mas chutou por cima da meta.
O Bagé marcou um gol, mas o auxiliar anotou impedimento do ataque.
Na segunda etapa, o Guarany teve mais oportunidade e mereceu a vitória, sendo amplamente superior ao adversário.
Após cruzamento na área, Raphinha acertou uma bela cabeçada e Victor Brasil fez uma defesa espetacular, salvando o Bagé.
Mas se o lateral-direito não conseguiu marcar o gol, o meia Mauríco fez a assistência para Welder marcar após cruzamento de falta pela direita. O goleador, que tem sete gols em oito clássicos, pulou mais alto que todo mundo e desviou para o fundo das redes, aos 38 minutos. Guarany 1 x 0 Bagé. E não deu tempo para mais nada.
O Guarany jogou com Rafael Copetti, Raphinha, Diego Rocha, Diego Macedo e Roger Bastos; Murilo, David, Jorginho, Diego Torres e Wallan Luan; Welder.
Entraram no decorrer da partida Maurício, Andrei, Jaime e Cristiano.
Com o resultado o Guarany se isola na liderança do grupo dois da Divisão de Acesso com 18 pontos contra 15 do Lajeadense; e 14 do Avenida (com dois jogos a menos). O São Paulo de Rio Grande vem em quarto com 10. Os demais clubes estão fora da zona de classificação.
A próxima partida é contra o São Paulo, em Rio Grande, em partida marcada para 20h, no dia 13, segunda-feira.
 
Foto: Gabriel Xavier
BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br