FGF 8299É comum o BaGua terminar com muitas confusões, bate-bocas e cartões. O clássico desta manhã, no Pedra Moura, foi diferente. Apenas quatro cartões amarelos (dois por reclamação) e nenhum vermelho. As equipes foram a campo para jogar e ofereceram um bom jogo para os torcedores do estádio e os que assistiram pela FGFTV. O placar ficou na igualdade, 1 x 1, ambos gols no segundo tempo.
Na etapa inicial, um jogo de estudo por partes dos dois esquadrões. As equipes exploraram tanto as laterais como o miolo da área, mas não obtiveram sucesso, ambas defesas, bem postadas, conseguiram impedir ataques perigosos. Pelo lado do Guarany, Roger Bastos viu o goleiro adversário adiantado e arriscou de longe, mas a bola for por cima do gol. O Bagé também teve uma boa oportunidade concluída com ótima defesa de Copetti.
Aos 14 do segundo tempo, o Bagé abriu o placar. Cobrança de falta lateral de Ramon que encontrou a cabeça de Tairone que desviou no cantinho de Copetti.
Antes de empatar, o Guarany teve uma ótima oportunidade com Andrei, que recém havia entrado. O atacante recebeu pela esquerda, invadiu a área, Victor Brasil salvou de forma milagrosa.
O empate veio aos 29. Maurício, também pela esquerda, alçou para a área pelo alto, ninguém conseguiu atingir de cabeça e a bola caiu no pé de Raphinha que chutou rasteirinho, no canto. Dando números finais à partida.
BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br