ed50679e 158c 4c9c a475 13258184f308Na partida realizada na tarde desta segunda, na Arena Alviazul, em Lajeado, o Guarany, mais uma vez, mostrou o poder de reação do elenco. Depois de sair perdendo, conseguiu mostrar superioridade e virar a partida contra o Lajeadense e foi para a primeira posição do grupo B, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Avenida, que enfrenta o Guarani de Venâncio Aires, nesta terça-feira (31), em Santa Cruz.
O Guarany teve duas chances logo no começo da partida. Aos cinco, em cruzamento para área, Diego Rocha cabeceou por cima. Aos 10, foi a vez de Jorginho arriscar de longe e chutar rente à trave. Mas foi o Lajeadense que abriu o placar, aos 15, através de Julio César que marcou após jogada de Marquinhos pela esquerda.
Mas o Guarany não se abalou e foi com tudo para frente. Em cobrança de falta, a defesa do Lajeadense espanou a bola da pequena área, mas ela acabou nos pés de Diego Rocha que chutou sem chances para o goleiro Kevin, aos 34.
Dez minutos depois, em bate-rebate no setor defensivo do Lajeadense, o árbitro anotou pênalti para o Guarany, após considerar toque de mão. Welder bateu no canto direito e virou a partida, antes do intervalo.
No segundo tempo, o jogo era morno. O Lajeadense tentava imprimir um ritmo mais intenso, buscando o empate, mas a defesa alvirrubra impediu qualquer tentativa mais perigosa.
E, aos 30 minutos, Welder recebeu a bola pelo meio e tocou para Jorginho que invadiu a área, driblou o goleiro e ficou com a meta livre, apenas para completar para o fundo das redes. Um verdadeiro golaço! Fim de jogo, Guarany 3 x 1.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br