IMG 5348Jogando no Estrela D`alva, o Guarany conquistou mais um ponto na Divisão de Acesso. Depois de sair perdendo para o Inter-SM, o time de Badico foi todo ataque. Com uma chuva que caia torrencialmente na Rainha da Fronteira e já nos acréscimos, Welder marcou de cabeça.

O jogo iniciou com poucas iniciativas de ambas as partes. O lance mais perigoso foi uma falta perigosa cobrada pelo Inter de Santa Maria no canto, mas Copetti fez excelente defesa. O Guarany explorou as laterais, mas a zaga adversária foi competente e afastava a bola antes da conclusão. Jaime foi substituído por Roger Bastos, por lesão, antes do final da etapa. No Intervalo, foi Jorginho quem saiu para entrada de Diego Torres.

No segundo tempo, o Inter de Santa Maria aproveitou a oportunidade que teve aos cinco minutos, através de Kayron, abrindo o placar. A partir daí, só deu Guarany, que tentou, tentou e tentou, por todos os setores possíveis do campo, enquanto a chuva ficava mais intensa.

A pressão foi recompensada aos 47 minutos. Raphinha recebeu pela direita e lançou bola aérea para a área e Welder pulou mais alto que todo mundo e acertou o canto do goleiro, empatando o jogo. Final 1 x 1.

 

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br