Visando facilitar os pagamentos para associados, torcedores e simpatizantes, o Guarany está abrindo uma gama maior de possibilidades para pagamentos, seja de produtos como camisetas, calções, dentre outros itens, como também para mensalidades. São três novas possibilidades que desde o início de março estão à disposição de todos.
Uma das novas formas de transferência bancária é o Pix, que para realizar transações não há qualquer taxa. O CNJP do clube é 07350445/0001.40, cujo nome fantasia é Associação Amigos das Categorias de Base do Guarany Futebol Clube. Inclusive, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode colaborar com os alvirrubro bageense com toda comunidade.
O QR, cuja imagem está nesta publicação, também serve como pagamento para qualquer intenção.
Por fim, o clube também está com máquinas de cartão para quem preferir pagar desta forma, principalmente em dias de jogo. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express, Dinners Club International, Cabal e Banricompras.
O presidente Tato Moreira fala da inovação. "Muitas pessoas, principalmente de fora da cidade, pediam para se associar ou colaborar e tínhamos algumas dificuldades. Agora, com o Pix principalmente, este problema está resolvido. Assim como quem quiser comprar camisetas com tele-entrega, que também iremos levar a máquina até a pessoa, em Bagé", confirmou.

 

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br