Na manhã desta quarta-feira o técnico Vanderson Pereira e o preparador físico Mariel Mees foram apresentados pelos diretores de futebol Cléo Coelho e Jorge Kaé à imprensa que esteve presente no estádio Estrela d'Alva. 

Vanderson e Mariel chegaram na cidade segunda-feira a noite. Na terça-feira conheceram as dependências do clube e tiveram uma reunião com os diretores do clube. 

 

Na coletiva de apresentação, algumas palavras de Vanderson: "A gente sabe o que devemos e o que viemos fazer aqui. Vamos jogar como favorito da chave, temos que fazer prevalecer o nome e a tradição que o Guarany tem". A respeito do favoritismo alvirrubro, o técnico ainda pontou: "Clube é uma vitrine na competição, sabemos que o trabalho tem que ser redobrado quando se tem essa condição de favoritismo." Perguntado sobre sua filosofia de jogo, o treinador falou: "Temos que propor jogo com ofensividade e velocidade, mas também entendendo o perfil da competição". 

Agora ambos retornam às suas cidades e retornam no dia 9 de fevereiro para o início da pré-temporada que será no dia 11 de fevereiro. 

 

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br