Departamento de comunicação e marketing fechou parceria com empresa aixsports.com.br

Na noite de ontem (10), no Estádio Estrela d'Alva, membros do Departamento de Comunicação e Marketing e demais diretores, além do presidente Tato Moreira, se reuniram para tratar sobre um dos assuntos mais importantes no tange à captação de recursos e ao tratamento do torcedor alvirrubro. O encontro foi para fechar parceria com a empresa AIX Sports, que trabalha com gestão integrada de torcedores de clubes de futebol.

Na conversa, foi apresentado por Alessandro (um dos sócios da empresa) o método de trabalho que o clube irá desenvolver para a temporada, tal como a criação do programa Sócio Torcedor, que está em fase de formatação e deverá ser anunciado nas próximas semanas.

Com o objetivo de aumentar e otimizar a retenção de sócios, além de facilitar o pagamento das mensalidades, a plataforma ajudará o clube a alcançar padrões profissionais de gestão, dando mais comodidade ao torcedor que se juntar ao programa.

A AIX Sports é uma empresa jovem no mercado mas já trabalha com vários clubes do nosso estado, como Pelotas, Avenida, Esportivo de Bento Gonçalves e Aimoré. Este é mais um passo do clube se organizando e trabalhando para a temporada 2019 que recém começa.

 

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfc.com.br